11 de janeiro de 2017

Conhecendo o MDF, informações sobre os PRODUTOS... venham ver!

Meu Doce Lar Ateliê

Bom dia, minha queridas clientes e comadres!
Como começou o dia por aí?
Após uma madrugada chuvosa, o dia amanheceu resplandecente! Lindo! Fresquinho!
Ah, como eu amo... <3

E porque eu acho importante que as clientes do Meu Doce Lar Ateliê estejam sempre informadas à respeito dos nossos produtos, foi que criei, baseada em pesquisas, as "Instruções sobre o Produto" - são as orientações mais importantes sobre nossa principal matéria-prima, o MDF, e o que ele é em si.
Quando vocês adquirem os nossos produtos, estas instruções seguem junto dele. 
Venham ver:

* * * * * * * * * * * * * * * 

Instruções sobre o Produto

Conhecendo o MDF:

O MDF (Medium Density Fiberboard – Fibra de Média Densidade) é um produto muito utilizado, seja na fabricação de móveis, na indústria gráfica, automotiva, entre outros, e é especialmente ideal na produção de peças artesanais.
É mundialmente conhecido e ecologicamente correto, pois é um painel composto (reutilização) das fibras da madeira.
Por ser um produto especialmente desenvolvido para uso interior, existem algumas instruções de uso que são importante para se seguir, como:
- o produto não deve ser exposto à ação da água ou em ambientes excessivamente úmidos.
- para a limpeza do mesmo, deve-se usar somente um pano de algodão seco.


Demais informações:

- todas as peças são produzidas com produtos de excelente qualidade, sendo utilizadas as melhores marcas do mercado.
- todas as peças passam pelo processo de impermeabilização e lixação antes de serem submetidas às técnicas de pintura, forração, texturização e etc.
- todas as peças são envernizadas, o que confere proteção e acabamento acetinado.


________________________________________________________
Obrigada por adquirir os nossos produtos, pela confiança e por prestigiar o nosso trabalho!
Meu Doce Lar Ateliê – by Karin Filgueira
Tel: (16)3172-4318 / Cel: (16)9 9192-8686

* * * * * * * * * * * * * * * 

Os produtos em MDF são o carro-chefe por aqui, conforme sabem. Mas trabalhamos com outros materiais/técnicas também, como reciclagem, cartonagem, costura criativa e outros. 

Espero que tenham gostado e aprendido um pouquinho sobre essa madeira tão versátil e de absoluta qualidade, o MDF. 
Estarei sempre à disposição para qualquer dúvida ou demais informações, ok, minhas lindas? ;-)

Bj grande, fiquem com Deus e tenham um maravilhoso dia!

"Em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." (Fp4.6)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!!!

Já curtiu a fanpage do Meu Doce Lar Ateliê?
Cliquem AQUI! Espero por vocês!!! ;-)

4 comentários:

  1. Correndo tanto amiga... você nem imagina! Mas, estou aqui acompanhando o seu lindo trabalho! Logo mais eu voltarei para interagir melhor!
    Saudades enormes!
    Deus te proteja!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika linda!
      E nem me fale em correria... rs! Estou amando suas resenhas. A primeira já chegou arrasando!

      Sds de ti tbm! Te espero, amiga! Bjão e que Deus te proteja tbm! <3

      Excluir
  2. Oi Karin, achei muito linda a tua nova casa; a capa do blog etc;
    Taí uma coisa que gosto muito que são as madeiras k;
    Eu já tinha dado uma passada amei as caixas, só não deixei recado k.
    Um novo recomeço e belo por aqui.
    Bom finalzinho de janeiro.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janicce, querida!
      Feliz demais por te ver aqui! Seja mto bem vinda ao meu novo cantinho, viu?
      Pois é, a madeira fala por si só e dá aquela sensação de acolhimento e aconchego, né? Amo tbm! ;-)

      Te espero mais vezes, ok?
      Um bjão e que Deus lhe dê um ótimo dia! <3

      Excluir

Olá, queridas clientes e amigas!
Gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Grande bj e que Deus as abençoe!
Karin Filgueira