2 de janeiro de 2017

Sejam bem vindas ao Meu Doce Lar Ateliê!!!

Meu Doce Lar Ateliê

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." (Sl121.1-2)

Já é 2017!!!
Feliz Ano Novo!!!
E finalmente este dia chegou! E olhem só a minha alegria :D
É, minhas queridas clientes e comadres do Meu Doce Lar Ateliê, louvado seja Deus, estou de volta!

Bom diaaaaaaaa...!!!
Preparei um delicioso chá ( e um cafezinho também, claro!) para recebê-las, então... sejam muuuito bem vindas todas as minhas clientes e comadres que já me acompanham desde o Meu Doce Lar, e vocês também que acabam de chegar!

"Ano Novo, vida nova, blog novo!"

É especial demais que estejam aqui comigo: um ateliê com jeitinho de lar e um lar com jeitinho de ateliê porque é exatamente assim, é isso que vivo, minhas queridas. E com muita alegria, afinal, é muito amor envolvido, sabem?

"Mas, Karin, o que vamos encontrar por aqui?"
Um ateliê com jeitinho de lar e um lar com jeitinho de ateliê, como eu disse, acima. É isso mesmo, minhas lindas. 
Objetivamente, ele uma extensão do Meu Doce Lar
Mas porquê, então, não continuei no mesmo endereço? 

Quando comecei o meu antigo blog, eu estava vivendo uma fase de pausa no meu trabalho com o artesanato por conta de questões familiares (dedicação exclusiva ao meu filho, que era muito novinho ainda, e cuidado com os meus pais e o meu irmão, que adoeceram). Por isso, o conteúdo dele se restringia ao meu cotidiano, mas sem o artesanato.
O fato é que retomei meu trabalho artesanal e ele, claro, também veio fazer parte do meu lar virtual. Com isso, o conteúdo se misturou, ficou meio que confuso, sabem?

E como a organização é necessária e sempre bem vinda, pensei logo na possibilidade de criar um novo blog onde eu pudesse ser fiel à minha realidade de cristã, mulher, mãe, esposa, dona de casa, blogueira e, também, de artesã - meu trabalho há 16 anos. Um trabalho no qual precisei dar uma pausa mas que, graças à Deus, retomei. E tudo com mais harmonia, organização, sabem?
Só que aí pesou a falta de tempo suficiente para administrar tudo e precisei dar um tempo, conforme quem me acompanha há mais tempo sabe. Mas daí Deus colocou a mão, me direcionou à uma rotina mais funcional e aqui estou eu!!! :D

Um retrato do meu dia-a-dia, do meu universo. É isso, portanto, que vocês vão encontrar por aqui!

E o meu desejo é, enfim, que vocês estejam sempre aqui comigo, compartilhando do meu dia-a-dia e eu compartilhando do dia-a-dia do de vocês, trocando ideias, dicas, aprendendo, ensinando...

Obrigada pelo carinho, pela companhia e pela amizade especial - seja aquela de mais longa data, seja aquela que está sendo cultivada agora. <3 <3 <3

Um bj carinhoso em cada coração, fiquem com Deus e um ano maravilhoso para todos nós!!! <3

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!!!

Já curtiu a fanpage do Meu Doce Lar Ateliê?
Cliquem AQUI! Espero por vocês!!! ;-)

12 comentários:

  1. Feliz 2017, sucesso!!!

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bell, querida!
      Pra nós!

      Bjokas pra ti tbm e que Deus a abençoe! <3

      Excluir
  2. Olá Karin,querida!

    Eu retornando ao blog e me deparo com sua postagem!
    Fico muito feliz por você,e que este ano que se inicia seja repleto de bênção e realizações para você é sua família.Que você continue sendo essa mulher admirável e com palavras sábias que so você tem!
    Saiba que te admiro muito sem nem te conhecer,admiro seu trabalho e a maneira que vive.

    Que Deus continue agindo na sua vida e que você seja muito feliz.Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não começar o ano bem recebendo uma pessoa como vc, Kelly, minha linda?
      Bom dia!!!
      E eu que falo tanto, fiquei sem palavras...
      Só tenho à agradecer por tudo e por tanto!

      Deus te abençoe, minha querida, que Ele abençoe sua família, seu lar e todos os seus sonhos, viu?
      Vc é especial! <3

      Excluir
  3. Parabéns querida, que 2017 seja um ano de sucesso. ;)
    Estou esperando o post sobre organização.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiiiiiiiiiii... que alegria que vc chegouuuuuuuuuuu...!
      Feliz demais que gostou, viu? E ainda mais por tê-la aqui comigo, claro!!!

      Que o NOSSO 2017 seja um sucesso!!!
      Que seja abençoado!!!
      Bj enorme e, rs, aguarde o post que logo ele vem, viu? ;-) <3

      Excluir
  4. Olá bom dia sucesso ficou lindo um grande beijo Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaa... estou feliz que gostou, minha querida! :D
      Obg por estar comigo aqui tbm, amiga!

      Abençoado 2017 e obg por seu carinho, viu?
      Bjão!!! <3

      Excluir
  5. Êêêhhhh, que lugar mais aconchegante e lindo, típico de vc, doce Karin. Sucesso e alegrias infindas!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, obg e obg, Caluuuuuuuuuuu...! :D
      Feliz demais que gostou, minha querida!
      Obg por estar aqui comigo tbm!!!

      Pra nós!
      Bj enorme e que seu 2017 seja abençoado! <3

      Excluir
  6. Que legal, Karin! Vais amar ter um blog. É muito bom...!!!! Bjo e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marion, minha querida, que prazer te receber!!! :D
      Seja sempre mto bem vinda, viu?
      É, sim, é realmente maravilhoso. Tanto que, qdo precisei interromper o Meu Doce Lar senti demais. E por "n" motivos! Mas com a graça de Deus estou de volta e num cantinho novo! ;-)

      Bjs, querida, e que deus te abençoe! <3
      Sucesso pra nós!!!

      Excluir

Olá, queridas clientes e amigas!
Gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Grande bj e que Deus as abençoe!
Karin Filgueira