6 de fevereiro de 2017

Cabide Infantil MDF Caminhão - decoração e diversão para o quarto dos meninos!



Meu Doce Lar Ateliê
Cabide Infantil MDF Caminhão
DIMENSÕES: 25x14
CORES: azul céu, azul marinho e cereja
APLICAÇÕES: laço de cetim

"Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." (1Co16.14)

Nossos filhos... a maior herança que poderíamos receber da parte do Senhor, não é mesmo, queridas clientes e comadres? ;-)

Bom dia, minhas queridas!
Como vocês estão? Animadas para começar mais uma semana? Fevereiro, agora. Janeiro já se despediu.
Hoje o Gabriel retorna às aulas e eu já estou aqui com o coração apertadinho! rs Mas louvado seja Deus porque as aulas recomeçam e, com elas, a oportunidade de nossas crianças aprenderem cada vez mais, né, minha lindas? Ele está todo feliz!!! :D

Episódio de hoje: Mamãe Antônia Presenteia seu Príncipe Andrei :-)

No anterior, eu compartilhei com vocês o doce e clean Kit Higiene Bebê MDF Brinquedos Menino que ela encomendou, à espera do anjinho Arthur, não foi? Pois bem, hoje, então, trago este cabide todo fofo que ela escolheu com carinho para o fofo Andrei.
Quando enviei as imagens de modelos de cabides infantis pra ela, ela logo se encantou por essa. "Tem caminhão, Karin; ele adora! Ah, e o caminhão precisa ser vermelho, viu?"
E como o pedido das minhas clientes é uma ordem, aí está:

Meu Doce Lar Ateliê


Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar Ateliê

Gostaram, minhas queridas? O que acharam?

E com desejos de uma semana iluminada, vou finalizando este post. Um bj enorme pra vcs, fiquem com Deus e até breve! <3

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!!!

Já curtiu a fanpage do Meu Doce Lar Ateliê?
Cliquem AQUI! Espero por vocês!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, queridas clientes e amigas!
Gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Grande bj e que Deus as abençoe!
Karin Filgueira